domingo, 6 de maio de 2012

Apartamento Escandinavo de 94m2






















As vezes eu penso que vocês já  estão cansados de  ver estes posts no estilo escandinavo,me perdoem se estou lhe decepcionando,este  tipo de decoração de interiores é a que faz a minha cabeça!Não sou muito fã de um só estilo numa casa  e isto é  que  faz faz apaixonar pelo interior nórdico.Eles sabem fazer estas mistura com tanta elegância que acertam sempre,tudo é sempre harmonioso e charmoso.Espero que gostem,linda segunda a todos,com carinho!

10 comentários:

Ilaine disse...

Não... de maneira nenhuma!! Eu jamais me canso, pois adoro este estilo também. Poste sempre, Flor! Além disso, podemos sempre tirar uma ideia daqui e outra dali... O belo jamais se torna monótono - pois é infinito em sua essência.

Tenha uma semana muito feliz!
Beijo

O meu pensamento viaja disse...

Coisa mais linda! Sempre me inspira.
Beijo

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que lindo!!! adorei
otima semana para vc
bjs
juliana

simplesmentefascinante disse...

Olá de novo...
Espaçoso....arejado....iluminado e sobretudo charmoso.
Também gosto dessa mistura de estilos.
Gosto demais da cozinha.
bjão
mari

casa de fifia disse...

olá Patricia
eu nunca me cando de ver,porque toda acasa tem um particular diferente das outras,por exemplo nesta notei o sofá essa forma vintage,e com essa cor azul, achei tao chique rsrs
aqui finalmente começou a fazer calor.hoje esta 22 graus,e um ventinho de primavera.

bacione

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Patricia. Não se preocupe, não estou nenhum pouco cansada de ver tantas imagens lindas. Pode postar à vontade, adoro este estilo encandinavo!!! Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Sílvia disse...

Oi Patrícia, você sempre nos mostrando apartamentos lindos, o que me surprende são os detalhes de puro bom gosto e harmonia, misturado com simplicidade como o closet por exemplo, amo suas imagens.
Bjos.
Silvia.

Unknown disse...

Estaria descepcionada,se tu não mostrasse estas imagens lindas pra nós.Bjs Uma linda semana.

Unknown disse...

Oi, Patricia. Esses ambientes estão muito bonitos. Um estilo bem bacana. Uma grande inspiração.
Parabéns!

http://aiadavovo.blogspot.com

Katia Bonfadini disse...

Patricia, me apaixonei por essa cozinha e pela cor dos sofás da sala, mas todo o resto também é lindão! Adorei! Beijão!