sábado, 14 de abril de 2012

Cozinha cá de casa











Sábado é o dia que eu dedico aos meus prazeres,inclusive os prazeres do pecado,da gula mesmo.
É o tempo que tenho para treinar os olhos,  planear,sonhar ,as vezes adquiri,então, cozinha fechada.Amo minha cozinha,é do Ikea,vi ela nascer e tive a sorte  do dono da casa escolher  assim, toda branca do jeito que gosto.Este móvel com gavetas aonde tem o forno e microondas,compramos também no Ikea, exactamente igual aos armários,esta é a vantagem do Ikea..Mas, se um dia me for vendida esta casa,ah.. como eu espero por este dia,logo derrubaria esta parede da janela e aumentaria esta cozinha deixando ela conjugada com a sala de jantar e no final uma grande janela de vidro com vista para o jardim.Já alimentando os sonhos, comprei este móvel com a ideia de prolongar os armários em toda parede, caso um dia reforme a cozinha,com um banco entre os armários e preservando estes   tijolos aparentes que tenho na parede externa que vai para o jardim,  ah...como é bom sonhar...Lindo sábado a todos,com carinho!



6 comentários:

Unknown disse...

Ta linda a tua cozinha mas a gente que adora cozinhar sempre quer espaços maiores pra receber os amigos,eu particularmente tenho duas mesas em minha cozinha,no inverno faço sopão,e convido a família toda,faço tudo no fogão a lenha,modestia parte fica ótima. Bom final de semana.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que cozinha linda!!!
amei
bjs
juliana

Anónimo disse...

É uma cozinha com calor de familia! Parabéns.

Ana Maria disse...

oi Patrícia, os armários brancos são um acerto. Adorei os azulejos muito charmosos, uma graça o composê que parece ser de lavandas. Tomara vc realize o sonho de ser dona deste espaço que gostas tanto, querer é poder!!!!heheh
algumas imagens evocam boas lembranças, com o as casas de meadeira, e é tão bom relembrar.
Um ótimo findi pra ti !

bjuuu

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia,
tarde de domingo quente com o céu carregado de nuvens, acho que preparando chuva.
O bom de tudo é sonhar.
Mas...confesso já é uma cozinha bonita e creio bem funcional com muitos carinhos da dona: temperinhos à janela, fruteira com lindas frutas, latas decoradas pelas bancadas tudo ao gosto da dona para deixar rolar os prazeres da gula.
bjão e um bom começo de semana.
Mari

Cleide Kieling disse...

Adoro seu blog, seu perfil é como eu, gostamos das mesmas coisas, adoro minha familia, minha casa, meu filho.