quarta-feira, 7 de março de 2012

Uma casa branca na Suécia

                               Este dia estava em festa,aniversário da criança.






















              Aqui estava iluminada para o natal

Tudo branquinho...nada é mas refrescante,calmante e acolhedor  para mim,amo!A possibilidade de mudar a alma da casa é infinita.Percebo nesta casa  toque de azul.A sala de banho com piso hidráulico é linda,a banheira um sonho.O quarto do menino lindo,uma casa discreta, despretensiosa  e elegante.
linda quinta a todos,com carinho! Imagens   VIA

6 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Nossa que delicia!!
lindo dia para vc
bjs
juliana

Doríssima disse...

Ai que linda!!!! A-DO-REI!!! Eu apenas colocava um quadro colorido na parede da sala e no quarto. De resto deixava tudo como está. Fiquei encantada!! Ai como eu era feliz ali!
Beijinho e uma boa quinta também ;)

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui: 8:52 manhã de sol alto e céu azul.
Linda casa, muito estilo e aconchego.
A toalha azul de pois atraiu meu olhar. Amei o piso do banheiro,super estiloso.
Bjaõ, e uma quinta maravilhosa
Mari

Feliz dia da Mulher.

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Patricia.
tudo branco = paz de espírito. Adorei os detalhes em azul na cozinha e sala.

Bjs, Ana
docelardatiaana.blogspot.com

Divina Chita Brasil disse...

Olá Patricia!! Adoro a toalha de mesa de bolinhas!!!! As capas de sofá de sarja branca também!!! É meu sonho de consumo!!
Baci

Anónimo disse...

Oi Patricia! Faz tempo que não passo por aqui mas é devido ao trabalho, que vem exigindo muito tempo. O post está simplesmente espetacular. Lindo demais! Beijo, Paula