sexta-feira, 9 de março de 2012

Um pouco de vintage
































Se você é amante do vintage,se delicie com estas imagens.
Lindo e inspirador este interior.
O post de hoje dedico a querida  amiga,Andrelina Matias Biondo..
Mulher forte,linda de corpo e alma,com quem eu cresci e aprendi a admira-la e ama.la..
Déo perdeu seu filho lindo de 32 anos na quarta feira, em um acidente de carro,menino lindo que eu vi nascer.
Perda irreparável,minha amiga,o meu coração sangra,de cá tão longe só posso pedi a Deus que console nossos  corações.
Para  voces meus amigos queridos,um lindo final de semana,paz,muita para todos vocês,com carinho!

7 comentários:

Essa sou eu disse...

Simplesmente lindo!
Beijo:)
Janice

Divina Chita Brasil disse...

Essas casas todas branquinhas são demais!!!
Baci

amorartes disse...

Que linda que a casa ficou ao ser iluminada com luz de velas,Amei

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Maravilhosa!!
bjs

Cuca Bordon disse...

Poderoa tranquilamente ter uma casa dessas!!! Lindoooo demais!!!!!!!

Bjsss

fatti___ disse...

limdo. amo o vintage.

bjus, seguindo-te

simplesmente....fascinante disse...

Olá Patrícia,
Realmente inspiradoras.
A mesa com a toalha de crochê a jarra branca com flores,a comoda azul,as fotos na parede,o lustre, ...cenário mais que bonito.
...para uma mãe que perde um filho tão jovem, não existem palavras de consolo, só o tempo ajudará aplacar o vazio que fica no coração.Que Deus ilumine seu coração.
bjão
Mari