segunda-feira, 26 de março de 2012

Comprinhas novas no Ikea







Interessante como o tempo passa rápido ,já vai fazer 1 ano em maio que estou a viver nesta casa.
É muito gratificante ver suas vontades e desejos se materializando.
Minha ideia para esta sala era mesmo tudo branco,até mesmo o sofá,ainda bem que ganhei estas poltronas e decidi por comprar este sofá em couro preto, confortável e fácil de limpar.
A mesa de centro também não era esta,era de madeira toda branca com prateleira e cesto.
Estou feliz com minha escolha,esta é menor,tem rodinhas,fácil para deslocar,penso que ficou bem na minha sala que não é grande.A almofada preta e branca uma delicia de conforto,agora preciso comprar outras em preto e branco para o sofá.Não vejo a hora de tirar este bufet e colocar uma cómoda branca,vou ganhar mas espaço e a poltrona vai encostar na  parede,esta será a próxima etapa nesta sala.
Tenham todos uma linda terça feira,com carinho!


8 comentários:

Ilaine disse...

Amiga! Você escolheu muito bem, pois uma mesinha redonda ocupa menos lugar e se ajusta facilmente em qualquer ambiente. E ela é linda... Ah, já imagino a cômoda branca - sua casa está ficando um sonho. Amei a almofada, Patricia. Penso que adquirir as coisas aos pouquinhos é muito delicioso, além de nos deixar tempo para pensar melhor sobre o que realmente queremos.

Beijo e curta muito este cantinho tão especial.

Sim, aqui também entramos no horário de verão. ADORO!!!!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia,
aqui: 7:40 manhã quente.
A mesinha ficou perfeita em sua sala.
Prática, estilosa e no tamanho ideal.
É...o tempo passa e nem percebemos o quanto.
No fundo é gostoso ver se formar aos poucos o que se idealizou, talvez a graça esteja nisso mesmo, o próximo sonho é a comoda, quando ela chegar outra coisa toma o seu lugar e assim vai...
bjão e uma terça maravilhosa.

Ps: A orquídea está linda.

Eliane Oliveíra disse...

Parabéns, sua casa está linda!
Com um toque aqui outro ali, vamos colocando a nossa essência em nossa casa. É muito bom ver o resultado, sentido na alegria que temos de estar em nosso cantinho.
Fica com Deus!
bjs
Eli

Divina Chita Brasil disse...

Bom dia!! bela escolha!!! Sua casa está ficando linda!!!
Bom dia!!
bacione
Cimara

O meu pensamento viaja disse...

Patrícia, gostei imenso da sua sala. É assim que faço, vou coprando aos poucos e adaptando as opçõres ao meu gosto.
A minha casa tem sido, sempre, decorada assim. Sinto-a muito minha.
Beijo

Viviane disse...

Nossa tá ficando tão linda!
Parabéns.
Viviane

RetroMomentos disse...

Adorei! Aliás, adooro seu lar!! Bjuss

Rose Maria Simoes disse...

Adorei os dois jarros de vidro que voce tem no chao perto do aparador. Otima ideia!