sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minha trilha de hoje

Por cá ainda chuvoso,João na escola de férias,pois as aulas só recomeçam 1 de Setembro e eu a trabalhar.Vim mostrar a voces o privilégio que tenho no meu caminho ao trabalho.
Deixo João na escola de férias,passo por este caminho de arvores, cheias de macieiras,atravesso o canal e já estou no trabalho.4 minutos de bicicleta .Como é bom respirar este ar puro e senti esta natureza toda perto de mim,verde que te quero,te quero ver....
Tenho que registrar aqui,apesar de não ter sol,logo o outono chega e as folhas caiem e muda todo o cenário,apesar do outono ter a sua beleza peculiar.
Não precisamos de muito para sermos felizes,para mim o essencial me basta.
lindo final de semana a todos, saúde,muita saúde para todos vocês, ,com carinho!














8 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que maravilha Patrícia, com passeio no bosque e tudo mais..rs
miga, um ótimo findi pra vc também.
Aqui as aulas da filha já começaram e amanha vamos levar o filho de volta pra faculdade novamente e ver a mudança de ap dele.

bjooo

Mi Hernandez disse...

Pathy,que lindooo, quero uma chuva amiga, aqui tá um Saara, seco um calor fumegante de 40-45 graus...Acho que vou voltar aí só prá tomar chuva...Aqui as aulas só dia 13 de setembro,crianças voltam prá escola prá mãe tirar férias,rsrs...Besitos e lindo final de semana

Felipe Bastos disse...

Patricia, muita paz andar por ai, hein? Muito verde... Perfeito para relaxar! Estava precisando fazer isso um pouco... Beijo!

Sem Nome disse...

Ai, que delicia de caminho!! Adorei!!
Patricia, querida, como está frio por aqui!!! Estamos congelando!!!rsrsr
Todos bem por aí? Peço desculpas pela minha ausência, minha amiga, mas não estou conseguindo visitar minhas amigas todos os dias...
Sexta feira!! Que delicia!! Planos para hj?
Bisous!!!!
Bela

simplesmentefascinante disse...

olá Patrícia.
Me apaixonei pelo seu caminho. Paisagens bucólicas que fazem bem tanto aos olhos como pra alma. Parabéns pelo privilégio de seguir esses caminhos.Amei.
bjão e um final de semana iluminado.
mari

Vida no Campo disse...

Oi Patricia,meu nome é Neide,vim conhecer seu blog e fiquei encantada com tanta beleza,amei e vou segui-la,se puder e quiser da uma passadinha la no meu cantinho ,ficarei feliz com sua visita,desejo a vc um lindo final de semana bjs,eu volto .

Mona Gouvea disse...

Amiga, que paraíso, a maior riqueza que temos é a saude,bjo.

*Mademoiselle Susie* disse...

Bonjour madame!
Comment allez vous?
J´aime aussi fazer trilhas..heheheh
Faz tempo que não falo/escrevo frances, tá meio enferrujado, rs!
Amei seu trilha, quando morava em Florianopolis, fazia bastante, aqui em Joinville, não fiz mais!
Bom fim de semana!