quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Minha sala em em construção

Para quem me segue sabe que mudei para esta casa a 3 meses.
Esta sala é conjulgada com a sala de jantar,a outra sala que fiz sala de televisão fica a esquerda do corredor de entrada.Como podem ver, a sala está com paredes nuas,não tem: tapete,sofa,poltrona ,mesa de centro....por enquanto ando pesquisando preços e estilos.
Esta cadeira verde é do jardim,trouxe para joão ver tv enquanto o pai ver na outra sala.
Dificil é eu convencer o marido nas minhas escolhas.
Marido aproveitou a promoção do ikea e comprou este movel para TV.
Por cá segue corrido mas em paz,eu a trabalhar mas horas,o sol voltou alegrou muito.
Mas como tudo que é bom dura pouco..já partiu,ontem jantamos ao jardim,partilhamos
de uma boa sangria com os vizinhos,foi uma delicia.O dia hoje está chuvoso,escuro e vai continuar assim até o final de semana.Logo que o sol voltar vou fazer umas fotos de cá da vila para voces!
Obrigada a todos pelos cometários carinhosos no post anterior,o jardim ainda está em construção,ontem plantei mas flores,uma linda quarta a todos,com carinho!
















6 comentários:

Ilaine disse...

Amiga! Mesmo com as paredes vazias, a casa já é linda. Imagina quando tudo estiver prontinho. Eu bem sei, Patricia, precisa-se de tempo para decorar. Eu vejo tantas coisas maravilhosas em tudo que é lugar e fica digícil para decidir. E aí já nem sei mais qual realmente é meu estilo. Pode? Ah, eu amei estes dois vasos de vidro ao lado do móvel - que graça! E a lareira, então! Sua casa também tem assoalho de madeira, assim como a minha. Eu adoro!

Pois, vá mostrando... é tão bom compartilhar! Beijo

RetroMomentos disse...

Que espaço maravilhoso vc tbem! Adorei! E essa toalha da mesa de jantar, coisa linda! Bjuss

Fernanda Fernandes disse...

Oi querida,tenho uma lareira estilo esta só que os tijolos foram pintados em tom crú,a madeira em cima é identica,onde coloco uma peças para decorar ao lado 2 janelas em madeira,acho elas simples mas tem estilo né??

Lindo seu jardim ,por aqui meu jardim está cheio de azaléia pink...o restante está super seco,a grama já está até sem cor,fazer uns 50 dias que não chove por aqui,mas também o frio foi embora.

BEIJO GRANDE

FERNANDA FERNANDES

Felipe Bastos disse...

Oi Patricia! Adorei este sua poltrona verde!! Já vou caçá-la aqui na Ikea de Milão! É de lá? Muito bonita mesmo... Aos pouquinhos você vai arrumando seu espaço... Grande beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com

simplesmentefascinante disse...

Boa noite, Patrícia.
aqui 21:51 noite gélida.
Acho que o gostoso é ir montando devagar a decoração.A alegria de comprar uma peça tão desejada, ou planejar as cores, o que colocar na parede, e as coisas vão se formando.
Adorei tua mesa com a orquidea e a toalha de pois.
Deve ter sido bom jantar no jardim e partilhar momentos de alegria com os amigos.
Bjão e uma quinta de bastante paz.
Mari

Unknown disse...

Pat
sua casa ter uma cara gostosa, espaçosa, ampla, e é bom ir fazendo tudo devagar porque assim a gente vai curtindo cada coisinha.
por falar em coisinha... que que é essa coisinha maravilhosa, essa encantadora mini-cozinha??? amei!!!
beijo
Juju