sábado, 23 de julho de 2011

Inspiração para meu corredor de entrada

Ando as voltas para organizar meu corredor de entrada,ele é longo mas estreito,logo o inverno chega e preciso organizar um lugar para casacos,cachecol,chapéu,botas,guarda-chuvas.
Passeando pelo blog da minha amiga Susi do copy e paste,logo ela indicou uma loja Alemã  a car-moebel que era exactamente o que eu precisava,bancos de arrumação,ganchos...
Separei algumas imagens para minha inspiração,espero que gostem,com carinho!








9 comentários:

Susi disse...

Que surpresa boa saber que a dica lhe serviu. Viu como tem coisas lindas naquele site?
beijo

Mona Gouvea disse...

Gostei mais do primeiro e do ultimo, que tem as almofadas no estilo das minhas,bjo e ótimo fim de samana.

Zi Faleiro disse...

Adorei cada cantinho! idéias fantásticas com cara e jeito de casa! bjs Zí
www.casadazi.blogspot.com

Sem Nome disse...

Lindos!!! Adorei todos, sem excessão! Uma postagem sua com indicação da Su não poderia ser melhor!!
Beijos, querida!!!
Bela

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia.
aqui, sábado 18:19...vento forte.
Adorei todas as idéias, é só escolher e está bem escolhido.Móveis bonitos e bem funcionais. Gostei.
bjão e um domingo bem iluminado.
Mari

Joana Aparecida disse...

Patricia, através do blog Copy&Paste,que eu adoro, conheci o seu e é maravilhoso,com tantas coisas lindas que nos faz sonhar...sonhar.
já sou uma seguidora. parabéns e um beijo.
Joana Aparecida
jacs1607@hotmail.com

Cinária Mendes disse...

Chequei aqui atraves do Blog da Susi.
Amei conhecer seu blog, é lindo.
Voltarei sempre
Beijos

Zilma Brito disse...

Ideias lindas e inspiradoras. Qdo seu corredor ficar, nos mostra? Bjo e otoma semana.

Unknown disse...

todas bárbaras!!
eu também gostei daquele site que a Susi deu a dica, já guardei aqui.

puxa, minha vida anda tão agitada ultimamente que não estou com o tempo suficiente para dar umas voltinhas por onde gosto... mas hoje, mesmo de madrugada, vim aqui, curto muito seu blog, Pat!

ah... esse ar do sul da França é mesmo um encanto né? gosto muito.

uma linda semana pra vc!!

beijo
Ju