segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comprinhas novas no Ikea

Para quem tem crianças em casa sabe da necessidade que elas tem de ter seu espaço.
Conciliar espaço de crianças com arrumação não é assim tão fácil.
É em casa que elas aprendem a se socializar,eu tento educar João a organizar sua vida,eu não funciono com bagunça,confesso que até agora ele tem sido obediente,mecereu seu presente.
Semana passada marido esteve de férias e foi um corre corre,estive duas vezes no Ikea,tudo para decidi este cantinho meu e de João na sala de jantar junto do frigorifico.
João ganhou uma nova cozinha,gente não tem geito ele ama cozinhar,esta nova cozinha é do ikea claro,tentei convence-lo a escolher outra coisa,mas desisti,era isto mesmo que ele queria.
Comprei esta estante para disfarçar o frigorifico que fica na sala de jantar,assim ganho espaço para guardar e organizar os objetos espalhados pela sala.Marido que é colecionador de filmes queria muito este plasmas bem grande,se presenteou,assim cada um na sua tv.
Então foram estas minhas aquisições do ikea,linda semana a todos com carinho!










14 comentários:

Taia Assunção disse...

A cozinha do João é um luxo...minha menina mais velha certamente também iria querer uma...rsrsrsrs. Ela quer largar o curso de Psicologia para fazer Gastronomia. Não aceitamos. Falta só mais um ano e meio para terminar. Mas dissemos a ela que poderá começar o de gastronomia quando quiser, desde que não largue a Psicologia. Veremos. Não sei se temos razão, mas não acho certo ir deixando as coisas pelo meio do caminho. A vida exige de todos nós. Beijocas!

Anónimo disse...

lINDA...LINDA ESSA MINI COZINHA!!!!SEU AMBIENTE TBM É UM CHARME...BJUSSSSSSSS

simplesmentefascinante disse...

Olá de novo...
Então voce vai ter um chef na familia.
Que brinquedo charmoso, dá vontade mesmo de cozinhar, numa cozinha assim.Ele já sabe o que quer realmente.O João está lindo.Parabéns pelo filhote.
bjão
Mari

Cheiro Doce disse...

Patricia, meu filho ficaria doidinho por essa cozinha! eheheh Eu adoro cozinhar, então imagina, ele sempre quer me ajudar e acaba gostando de ficar na cozinha comigo.. Amei mesmo! E todo o ambiente está lindo! Parabéns pelas aquisições...

Beijos

Susi disse...

Patricia, que lindinha a cozinha do -joao. Amiga, nao tem jeito, quando eles gostam é melhor deixar. Digo uma coisa, acho que todo homem deveria cozinhar.
Sua casa tem cara de aconchegante.
bj

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Nossa, como sua casa é gostosa e espaçosa. Primeiro preciso falar que amei também sua mesa vestidinha de bolinhas super cute!!!!!!
marido também comprou uma tv no inicio do ano pra colocar no nosso quarto, acho que grande e do mesmo modelo que a do seu marido. Resultado que não tinha espaço suficiente par ela e ficou bem feio, ,mas era o sonho dele então deixa fazer né..rs
Lindo o joão na sua cozinha fofa, quem sabe nasce um grande chef!!!

bjus amiga

Grasi disse...

Amiga...
João tá cada dia mais linnndo!! E que grande :)
Tá ficando uma fofura tua casa... ainda mais com teu bom gosto. Tá um charme.
Paty, li teu e-mail hoje... a noite, te escrevo mais, ok?! Vamos conversando... saudades tuas!
Bjão e um começo de semana super iluminado prá vcs aí!

Fernanda Fernandes disse...

Tudo taõ lindo...adorei a super cozinha do filhote...pode esperar por um bom chef de cozinha futuramente!!!tudo de bom!
bjs
fernanda

Sem Nome disse...

Lindo, lindo, lindo este Joaõ com o cabelo de lado e todo cheiroso!!!! Sim, está com carinha de que acabou de tomar um banho gostoso!!!rs...que delicia esta cozinha dele!! Linda e combina demais com ele, acredito que tenha sido criada para ele!!
Amiga, sua casa está cada dia mais bonita e aconchegante!! Parabéns!!
Espero que sua amiga lhe traga muita alegria, muito mais alegria!! Divirtam-se, riam, comam boa comida, bebam bom vinho!!! Um dia seremos nós!!
Beijos grandes!!!
Bela

raquel pedruzzi disse...

Oi Patrícia!
Imagino a felicidade do marido com a tv, porque há alguns dias o meu apareceu com uma beeeem grandona que ele comprou para a sala e ficou numa alegria de menino, rsrs...
E a carinha de felicidade do seu filhinho com a mini cozinha não tem preço, não é mesmo?
Linda a sua casa amiga!

raquel pedruzzi disse...

Oops! Dei um enter aqui e o comentário foi publicado...
Voltei para me despedir direito, hehe!
Bjsss

PatchJoana disse...

Obrigada Patrcia, você é um amor e o teu blog tambem.
Beijo

Mi Hernandez disse...

Que cozinheiro fofo...Ikea é um perigooo...Besitos

Felipe Bastos disse...

Adorei este canto da sua casa e a cozinha do joão! Que fantástico isso! Muito legal mesmo... João é bem organizado, hein! Acho que vem um arquiteto aí no futuro...rs. Beijo!

www.disegnoamilanesa.blogspot.com