quarta-feira, 20 de julho de 2011

A casa da designer Kate Forman no Reino Unido

Uma pequena casa de fazenda no estilo Georgian,em uma localização idílica com campos de flores silvestres e plantação de milho .Um interior com mistura de cottage,clássico e muito romantismo.kate assim como eu ama o vermelho,confesso que adorei a casa mas não teria tanto vermelho assim,por exemplo não teria nunca um sofá vermelho,casa de banho para mim gosto moderna,branquina,penso sempre na praticidade da limpeza.Linda quarta a todos,por cá ainda chuva,12 hs e 14 graus,com carinho!

                                                    via





















6 comentários:

Susi disse...

Essas casas enormes e coloridas so me deixam com agua na boca..
Babei!
bjs

Mona Gouvea disse...

Patricia,tudo que gosto,queria ficar aqui, mas o trabalho me chama,bjo amiga.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patricia

Que casa mais gostosa, por dentro e por fora!!!
qdo vi as paredes rosa lembrei de ti!
olha, estou bem melhor da coluna, são fases e espero que dure bastante apesar de ter faltado o mes inteiro da hidroginástica com o tempo frio e chuvoso..rs

bju amiga, obrigada pela preocupação e feliz dia do amigo...

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia.
Aqui 9:25 céu azul com sol.
Linda casa...puro romance. Florais...xadrez...vasos com flores espalhados pela casa, tudo para dar mais aconchego. Adorei o móvel com o tecido estampado nas portas. É uma bela casa por dentro e por fora também.
Bjão e uma quarta aconchegante pra ti
Mari

Anónimo disse...

que casa ...dentro parece um lindo jardim de roseiras floridas...lindo demais .....cada dia uma casa mais linda que outra!!!!bjus e um lindo e feliz dia dos amigos pra vc!!!

Mi Hernandez disse...

Pathy,lindo post, como toda decoração inglesa,muito tecido.Ri com seu comentário lá no post do Hotel,como assim nunca reparou na torre torta?...Eu tenho um olho clínico,quase um trena a laser...rsrs...Vi seu comentário no Copy e Paste,tem uns pratinhos super parecidos na Broker(acho que é esse o nome)...Besitos