quarta-feira, 6 de julho de 2011

Apartamento Sueco de 101m2

Luz natural em abundância,chão em laminado de madeira nogueira,2 quartos com acesso para varanda,cozinha moderna,bem equipada.Sala de banho espaçosa e discreta,tudo branquinho como eu gosto.Detalhe charmoso do quarto de casal:cabeceira da cama revestida com tecido, baú como mesa de apoio,lindo os abajus,discreto e organizado o espaço para o computador.
Lindo o quarta da filha,cores e poesia não faltam.Varanda aconhegante,Adorei!
Gente,peço desculpas pelo sumiço,marido e João estão de férias e eu a trabalhar,entro de férias semana que vem.Obrigada pelo carinho de todos vocês,logo coloco minhas visitas em dias.
O verão segue por cá fresquinho,hoje 16 graus com chuva e sol.Como eu sempre digo a voces,dias de calor e sol por cá são poucos,quando acontece tem que aproveitar.Ontem chegou a 29 graus,sem vento,céu azul,aproveitamos para fazer um churrasquinho com os vizinhos foi uma farra.
Confesso que prefiro assim,sol e calor na medida.já não me acostumo com tanto calor.

"Você pode continuar caminhando se quiser.Não há nada de errado,mas também pode ousar abrir suas assas e ser feliz. E é isto que desejo a vocês"(Leila Navarro)




                               imagensvia





















7 comentários:

Eliete disse...

aDOREI O APARTAMENTO...MAIS O QUARTO DE CRIANÇA FOI O QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO NOS DETALHES...UMA MINI POLTRONA...UMA MINI CAMA DE SOLTEIRO???MUITO LEGAL ESSA IDÉIA!!!!
BJUS E LINDA QUARTA PRA VC!!!!!

Bela disse...

ai, ai, ai.....o quarto da menina é lindo de doer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!! O relógio de parede é meu sonho antigo!! E branco ainda...aix!!
Adoro vc!!
Corro!!
Bisous!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Bela

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Patrícia!!!
mas que encanto de ap... quem não queria morar com tanta luz, tanto espaço, e ao mesmo tempo uma delicada simplicidade!!!!!!

saio daqui babando como sempre!!
Curta as ferias e o calor com a família,
grande bjo

simplesmente....fascinante disse...

Olá Patrícia.
Saudades.
Mais um lindo apartamento,amplo arejado,decoração sóbria e extremamente confortável.Gostei....
Aqui dia nublado,muito frio.Dia pra ficar com janelas e portas fechadas tentando conservar o calor da casa.
Seria tão bom se tivessemos tudo na medida...calor...frio..mas ou é demais ou é de menos...fazer o quê?
Curta bem o seu calorzinho ai.

bjão e uma ótima quinta.
Mari

Ale Quejinho disse...

Lindo post como sempre!
Agora estou conseguindo entrar na net, mas é lenta. Estou retribuindo a visita que me fez, amei.
Beijos aqui da França
Ale

Ly Mello disse...

Uauuuuuuuuuuu, amei demais esse lar, poderia ate ser meu! haha
Amore, estou meio sumidinha, meu pai está com um problema de saúde, e por isso ando desanimada. Mas fico com muita saudade de visitar o cantinho das amigas.
Um beijo enorme pra vc, que mora no meu coração!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Amiga, vim agradecer o recadinho na postagem da revista casa claudia, muito obrigada por comemorar comigo!!!
Bjus e um ótimo findi querida!!