sábado, 1 de janeiro de 2011

Nosso quarto

Este é nosso quarto,as paredes inclinadas é por conta da neve.
Me faz perder muito espaçoNa ultima foto era a posição dos moveis antes.
Com a compra deste guarda roupa, do ikea claro,mudei tudo de posição.
Como eu sempre digo a vocês..eu sou uma mulher multi colorida..
Mas no meu quarto amo tudo branquinho como estou de mudanças..
Agora só falta 7 meses,não vou mudar nada.
Confesso que fico cheia de vontade de pintar uma parede.
De fazer um cantinho para minhas bijuterias.
De por um espelho em cima desta mesinha que ficou solta.
Enfim,fica assim mesmo.
Lindo final de semana a todos!
Com carinho,
Patricia Merella




































6 comentários:

Susi disse...

Menina do céu, correria ainda. Semana que vem volto ao normal. bjs

Cheiro Doce disse...

Olá!!
Que guarda roupa lindo!
Mas a mudança nos móveis ficou muito bom.

Beijos
Ana

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia.
Cantinho aconchegante....a mudança ficou boa....se está para mudar não vale muito mexer tanto. Guarde suas inspirações para o que vier.
Bjão
Mari

Anónimo disse...

Que lugar mais organizadinhoooo... tudo fofo!!! Amei o seu cantinho!!!
Beijinhos quentinhos pra vc Patrícia... pra esquentar o seu domingo!!!

Anónimo disse...

Que lugar mais organizadinhoooo... tudo fofo!!! Amei o seu cantinho!!!
Beijinhos quentinhos pra vc Patrícia... pra esquentar o seu domingo!!!

Cristina Valluy disse...

Oi lindona,

Eu também tenho o teto inclinado como voce e é verdade que nos faz perder um montão de espaço, mas fazer o que né? Coloquei a cama como voce colocou e a unica coisa é nao perder a cabeça logo de manhã...rs
Ainda nao tenho cabeceira, mas é por pouco tempo.
Também compramos os armarios no Ikea, mas eles estão ainda sem portas...rs
A única diferença é que eu estou decorando tudo em preto e branco.

Beijos