sábado, 25 de dezembro de 2010

Nossa noite de natal

Com tantas ideias e inspirações.....
A minha ceia foi assim...bem simples....
A neve não me permitiu fazer tudo que planiei.
Mas tudo estava uma delicia...
Marido fez o jantar que eu acabei esquecendo de fazer fotos.
Tinha em casa aperetivos para entrada uma delicia!E eu fiz bolo de nozes e cupcakes de canela.
Prometo dar as receitas para vocês!
Com carinho,
Patricia Merella








































































































































2 comentários:

Sem Nome disse...

Feliz Natal de Bolinhas, querida Patricia!!! Uma mesa linda e doce, como vc!! Daria meu reino por um docinho daquele!!! Hummm, devem estar deliciosos!!
Nossa ceia estava uma delícia tbem! Tudo correu bem e os preparativos valeram a pena! As crianças brincaram com seus brinquedos, os adultos se divertiram vendo as crianças ao abrir os presentes! Pura magia!! Aila tinha os olhos brihantes e encantados com tudo e todos!!! Que bacana! Acabamos de almoçar e Aila dorme. Temos café na casa de uma tia esta tarde. Hummm...mais delícias por lá!!!
Querida, fique bem! Aproveite suas férias bastante! Respire fundo, abra seu grande coração e seja feliz como vc merece ser!!! Adoro vc!!! Beijos! Bela

simplesmentefascinante disse...

Olá´Patrícia.
Adorei a simplicidade e o sossego.
Adoro essa época...essas confraternizações, mas desgasta um pouco....
Agora é o preparo para a virada do Ano....
Bjão
Mari