sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

BIENVENUE NOEL

Enfim hoje é NATAL!!
Imagino que vocês já devem de está em festa!
Hoje tentei trabalhar,mas o trem não veio!
Agora vou começar a pensar na ceia!
Momento de parar e agradecer a Deus!
Agradecer a Deus pela vida!
Momento de refeliti,de instrospectiva..
Momento de planear,recomeçar...
Momento de partilhar,perdoar e AMAR!
Este o AMOR n economize,esbange...
Aos novos entrantres,muito obrigado pela visita.
A maison estará sempre de portas abertas.
Espero que encontre aqui ...
Inspiração,aconchego,paz e Amor!
Esta é minha tentativa!
Estarei duas semanas de férias.
O blog não estará.
João super ansioso a espera no papai noel!
Neva sem parar!
Deixo para vocês imagens que acabei de fazer!
Imagens da minha tentativa de ir ao Trabalho!
Vamos festejar é NATAL!
Feliz Natal!
Com carinho,
Patricia Merella


























































1 comentário:

Sem Nome disse...

Querida amiga, seus desejos são os meus tbém!! Nosso encontro vai acontecer, sim, não tenho dúvida disso!!! Que seu natal seja o melhor de todos! Penso em vc e vamos cantar em seu nome nossas canções de natal esta noite!! Meus melhores votos pra vc e sua linda família!!! Que Deus ilumine seu caminho sempre!!
Grande grande beijo!! Bela