terça-feira, 30 de novembro de 2010

Le Chamois

Está localizado nos Alpes.
No coração de uma vila calma em Queyras.
A 4 km da aldeia de Saint-Veran.
Uma das mas belas aldeias de França.
Diaria aparti de 69 euros para duas pessoas.
Petit dejeuner bufet. 9,50 (euros)por pessoa.
Fica a dica para quem pretende passar o natal por cá.
Tel-0492458371
http://www.hotel-lechamois.com/home














































































































































4 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

Amiga quem dera passar o natal aí....tenho que vencer minha fobia por avião...xiii acho que nunca vou né??

ADOREI MUITO VOU PASSAR O NATAL EM CAMPOS DO JORDÃO,ESTE ANO COM SUAS INSPIRAÇÃOES É CLARO!!!


BEIJÃO!

Unknown disse...

hummmm... que lugar romântico... bom pra namorar, hein?

beijo
Juju

Sem Nome disse...

Aconchegante demais, Patricia! Que delicia de lugar!! Adoraria passar alguns dias aí!!
A chuva continua por aqui...hj montamos nossa árvore de natal, Aila e eu. Ela dava pulos de alegria!!rsrsrs...buscou rápido uma caneta e foi escrever uma carta para o bom velhinho! rsrsrs...
Beijos querida!!! Bela.

Roberta disse...

lindas essas montanhas ..morro cercadas por elas tb ...meu sonho e morrar num chalezinho ....Muito romantico ...lindinho esse lugar !
bjim