sábado, 20 de novembro de 2010

Courcelles-Bélgica

É a vila que moro.
Está localizada na região da Wallonia.
Comunidade Francesa.
Provincia de Hainaut
.
População de 29,626
A área total é 44.24 quilometro .
670 habitantes por o ² do quilometro.
Uma vila bem pequena,porém super comercial.
Mas o que vi mostrar a vocês foi o céu azul,azul de varios tons.
Mesmo com 6 graus,eu saio para contemplar este dia tão lindo.
E vim dividi com voces este meu momento de perfeita harmonia.
Cá eu sinto todas as estações.O outono me faz pensar nas mudanças.
A começar do meu eu interior.
Sinto que quando consigo olhar mas para mim, melhor compreendo o outro.
Assim consigo tornar minha vida com sentido.
Tantas coisas que não queremos mas para nossas vidas e deixamos acontecer.
Porque será que gostamos de viver na zona do conforto?
Porque será que perdemos tanto tempo e energia com "coisas"
tão insignificantes?Deixo fotos da comuna pertinho de casa.
A Comuna que funciona como uma prefeitura.
É lá que se concentra todos os serviços administrativos.
lindo fianl de semana a todos,
Com carinho,
Patricia Merella


















































3 comentários:

simplesmentefascinante disse...

olá Patrícia.
Céu azul maravilhoso. Lugar lindíssimo. Sábado mais que bom para passear.
O que importa mesmo é como estamos por dentro.Ás vezes o cenário não é tão bonito, mas se estamos bem tudo fica mais bonito e tolerável. Temos que lutar pra estarmos com o nosso interior feliz...para enfrentarmos tudo que vem pela frente. Segundo os tribalistas: Fé em Deus e pé na tábua.....
Bjão
e um domingo com esse céu maravilhoso.
Mari

Sem Nome disse...

Imagens lindas e vc ainda mais!! Elegante e simpática, exatamente como acho que é você, Patricia!! Sempre gosto de ver as paisagens daí, gostosas e cheias de história!!
Por aqui o calor já é intenso. Começa a ficar complicado costurar e isso me deixa triste.
V fala do João com muito gosto e sei como se sente! Demorei a conseguir engravidar e isso me faz querer fazer tudo muuuuito bem para ela. Ela tbém é meu tesouro!!
Somos abençoadas, não somos?
Beijos, muitos beijos!!! Bela.

Ju Gehrke disse...

Vc está muito linda menina, uma baiana louraça!!! com cara de felicidade, bom de ver!

beijo
Juju