domingo, 14 de novembro de 2010

CASACOR HOTEL Suite Ana Hickmann por Neza Cezar

Faz 2 anos que conheci o trabalho de Neza Cezar através dos Blogs.
Foi amor a primeira vista... identifiquei-me muito com seu trabalho.
Sou uma mulher multi colorida,não vivo sem cores e flores.
Adoro toda esta ousadia que Neza tem com muita propriedade em misturar estampas cores com um resultado super harmonioso.,equilibrado e belo.
Além de conhecer um pouco do trabalho de Neza,
fui privilegiada duas vezes ao descobri seu blog
www.blogdaneza.com.br
Vale a pena conhecer,cada dia que leio Neza fico leve.
Encontrei uma mulher suave, destemida amorosa…
Neza escreve com alma.
Deixo para voces estas imagens ,mas um lindo trabalho de Neza.
Lindo domingo a todos,com muito AMOR!
Patricia Merella

fontes:Neza Cesar













































4 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Lindo, especial mesmo!!!
não sou uma mulher de muitas cores, muitas cores, mas ando aprendendo a gostar de destaques na decoração, tudo isso depois do mundo virtual...bjocas

Susi disse...

Patricia, nem me fale em tempo ruim, aqui tbem amanheceu chovendo, vou ficar trancada em casa e sozinha ainda, meu marido ta viajando. So me resta blogar. Vc perguntou da hema né? Menina, adorava,aqui nao tem nao, eu gostava muito da blokker tbem e da xenos, tem ai? Adorei as postagens de festinhas infantis,cada uma mais linda que a outra.
um bom domingo amiga.
bjs chovosos e frios.

Grasi disse...

O trabalho da Neza é mesmo tudo de bom... principalmente o colorida, a mistura de texturas... é lindo!!
Saudades daqui, amiga...
Pouco tempo p/ escrever... Artur com varicela há mais de uma semana... tô de enfermeira em casa...
Tô te devendo aquele e-mail... em breve te mando e conto tuuuudo!! rsrs
Bjão amiga e um domingo super iluminado prá vcs:)

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia.
Já ouvi falar, mas nunca me inteirei do seu trabalho, vou aproveitar a dica. Gostei das fotos.Gosto de cores e flores, quanto as flores deixo rolar, quanto as cores preciso me abrir mais.rsrsrs....
Bjão
Mari

Essa segunda é feriado, está uma manhã bem ensolarada. Dia da nossa Proclamação da República.