segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Apto Karina Bacchi por Neza Cesar

Mas um trabalho maravilhoso de Neza.
Este apartamento é fantástico.
Cores e flores tudo em perfeita harmonia.
Eu fico de cá a contemplar o trabalho
desta mulher forte,sensível que tanto me inspira.
Amanha volto com mas fotos deste lindo apartamento.
Paz e luz para todos!
Com carinho,
Patricia Merella


Fontes: Neza Cesar























































































































2 comentários:

Sem Nome disse...

Oi, querida!!
Cores fortes e nad amuito exagerado! Gosto disso, do diferente, ousado!!
Frio e previsão de neve por aí? Puxa, aqui está um clima agradável mas o sol sumiu há uns três dias. Hj passeamos um pouquinho e já estamos de volta pois preciso continuar meu trabalho!! Minha Singer me espera!!
Aila não pára de pedir que monte a árvore de natal...acho que monto essa semana...daí já viu, ela fica mexendo nos enfeites e quase derrubando a árvore de 2,5m de altura até o dia de desmontar a árvore....rsrsrs...sapeca!!
Beijos, querida, e uma terça feira linda para vcs!!!! Bela.

Jud disse...

Olá querida,
Adorei seu blog, belas idéias de decoração.
Parabens!!
Estou seguindo do Brasil.
Bjsss
jud-artes