sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quarto do Joao Pedro

Hoje vim mostrar para vocês um pouco do quarto do meu João.
Este quarto trouxe de Portugal, era o quarto dos meus enteados lá em casa em Portugal.
Como este apartamento só tem 2 quartos e seus irmãos vem cá nas férias,pois vivem a Portugal, aproveitei os moveis para João.
Não vejo a hora de mudar e comprar um quartinho novo para ele.
Desejo a vocês um lindo final de semana,
com carinho,
Patricia Merella













































4 comentários:

Unknown disse...

Olá, Patrícia!!

Muito obrigada pelas doces palavras lá no Chá!!

O quarto de seu João é lindo e bem com jeito de menino!!

Gosto muito de poder fazer novas amizades através do blog!!!

Muitos beijos a vc e beijocas no João!!! Bela.

Susi disse...

Que lindinho, bom, eu ja tinha gostado muito da festa do Joao né?
bj

Grasi disse...

Oi amigaaaaaaa!!
Amei o quarto do João... bem fofo mesmo!
Então vai mesmo se mudar, amiga...
E ele ganhará um quarto novo. Que legal, hein?!
Bjão querida e um ótimo fds... e se puder, mande notícias.

Bárbara Rezende disse...

Super fofo o quarto do João!!!

Eu estou as voltas com a reforma do quarto da Bela, menina vc acredita que comprei em junho e até agora nada!!! Mas fiz um pequeno protesto na loja e acho que minha saga está chegando ao fim!!!

bjksssssssssssss