quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu cantinho em construção

Outro dia disse a vocês que estava as voltas para fazer meu cantinho cá na sala.
Quando fui no Ikea não resisti.
Comprei esta mesa,cadeira e modulo com rodinhas.
Tudo por 109 euros.
Já pensando em ultilisar no futuro quarto do João.
Na verdade foi só para usar o porta til.
Preciso mesmo de um cantinho maior.
Não sei se já disse a vocês, eu faço bijus.
No Brasil em Salvador tinha um atelier.
Meus clientes eram lojas no shoping e amigos.
Ainda n tive tempo de dar um jeitinho.
Bem é isto,assim que arrumar melhor volto
para mostrar a vocês.
Uma linda sexta para todos.
Com carinho,
Patricia Merella




















7 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Olá Patrícia.
É muito bom ter o nosso cantinho, mesmo que seja pequeno ou adaptado, com as nossas coisas. Não precisar tirar ou mexer ou guardar,to precisando de um canto também...
Qualquer dia mostre seus trabalhos...
Bjs com sabor Brasil...
Mari

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Que beleza seu cantinho, e essa loja dever ser maravilhosa...
bjus

Sther Lana disse...

Seu cantinho tá ficando um charmee!!!Que lindo o João tb com seu cantinho hehe...é preciso mesmo .Beijos

Fernanda Fernandes disse...

Oi querida ...deve sentir um pouco a falta de fazer sua bijús,digo isto porque não consigo ficar sem fazer um arte...qualquer dia mostre para nós!!!

Parabéns pelos móveis ,esta IKEA é demais mesmo,boa, bonita e barata!!
bjos,,,

Bárbara Rezende disse...

OI FLOR...


SEU CANTINHO ESTÁ FICANDO MUITO LEGAL... AGORA O CANTINHO DO JOÃO PARECE ESTAR MAIS DIVERTIDO!!!

BJKSSSSSSSSSSSS

Cristina Valluy disse...

Oi Patricia,

Vi seu comentário no blog da Susi e vim conhecer seu blog. Adorei o nome: Maison du Chocolat. Tudo a ver com a Belgica!
Eu moro na França há 2 anos e meu blog mostra como são decoradas as casas aqui, minhas lojas favoritas e viva Ikea...rs
Voltarei sempre!!

Beijos

Sem Nome disse...

Oi, Patricia!!! Seu cantinho está aconchegante! Seu filho é lindo!!!
Gosto de passear por aqui!!
Um final de semana lindo para vcs!!! Bela.