terça-feira, 19 de outubro de 2010

Decoração multicolorida

Escolhas ousadas nas cores reflectem o espírito alegre e bem-humorado do dono da casa.
No ambiente multicolorido as cores forte e vibrantes estaram em destaque..
Nestes ambientes muito de vermelho e amarelo.,eu particulamente amo esta mistura.
É preciso que haja uma base em preto,branco,cinza ou marron , ingredientes indispensáveis, pois garantem o equilíbrio da mistura.
Esta sala branquinha com tapete as riscas vermelho com certeza é minha cara.
E voces ousam nas cores?
Linda quinta para todos vocês!
Com carinho,
Patricia Merella


Fotos:Maison du Monde





































































2 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Patrícia.
Acho lindo usar essas cores mais fortes, mas ainda sou muito criteriosa nessa parte. Estou planejando pintar as cadeiras da cozinha de vermelho...bem já é um progresso não é mesmo?...Ah! Obrigada pelas palavras tão amáveis, sinto também uma afinidade entre nós e isto não tem explicação e só sentimento e é muito bom.
Um grande abraço brasileiro

Mari

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adoro tudo colorido!!! rsrsrs
bjnsssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com