sábado, 7 de agosto de 2010

Orkontro

Gente
É tão bom abraçar quem agente gosta não é?
Minha ida a Portugal trouxe-me muitas alegrias.
Poder abraçar minha querida amiga e seguidora Sther foi uma delas.
Conheci a Sther vai fazer 2 anos em uma comunidade do orkut.
Logo ficamos amigas,nos falamos todos os dias.
Para mim foi muito bom poder abraça-la e conhecer seu filhote lindo !
Como é bom ter amigos!!
Sther querida,obrigada pela sua amizade,és muito especial para mim.
É isto meus leitores,espero um dia poder abraçar e conhecer
cada um de vocês!
Um lindo final de semana a todos,
Com carinho,
Patricia Merella




















5 comentários:

Grasi disse...

Patrícia, amiga...
Tb gostaria muito de te conhecer pessoalmente. Sinto, desde que nos cruzamos por aqui, que temos muito em comum. Gostaria muito de compartilhar outras coisas contigo... enfim, quem sabe um dia, né?!
Bjão querida e obrigadão pelos comentários sempre carinhosos.
Um ótimo final de semana prá vcs :)

Rita Tavares disse...

Oi querida, td bem?
semana passada coloquei no meu blog uma frase assim: "O Destino decide quem vamos encontrar na Vida... as Atitudes decidem quem Fica ..."
E eh isso mesmo, apenas os bons ficam, e eh isso q vale a pena.
Beijossssssss e se sinta abracada por mim!!!!

Sther Lana disse...

Oi minha querida amiga,fiquei tão feliz em te conhecer pessoalmente,Deus sempre coloca as pessoas certas no nosso caminho,eu te admiro muito pela mulher guerreira ,forte,persistente que é ,além de ser uma mãezona e uma amiga leal.
Tenho certeza que viveremos bons e alegres momentos cá pela Europa.
Beijos carinhosos ...e que cupcakes com cara de bom heinnnn...

Ly Mello disse...

Meninassssss não creio!
Que legal vcs terem se conhecido!

Beijocas.

Katia Bonfadini disse...

Oi, Patricia!Estive em Portugal ano passado e conheci diversas cidades até chegar a Vieseu, onde moram meus parentes. O país é lindo e pode ser percorrido em poucos dias! Agora estou doida pra voltar e conhecer o sul e as prais, que dizem ser fantásticas! E como é bom conhecer pessoalmente nossos amigos virtuais, né? Grande beijo!