domingo, 8 de agosto de 2010

CUPCAKE

Ola meus leitores.
Domingo doce cá em casa.
Este livrinho fofo veio junto
com a revista que assino (femmes D'aujourd'hui)
em português mulheres de hoje.
É uma fonte otima de inspiração para os cupcakes.
Hoje cá Bélgica dia chuvoso.
Gente apesar de ser verão é difícil
termos semanas inteiras com dias lindos
de céu azul como nosso Brasil.
O verão cá foi só 2 semanas em Julho e 1 semana em Junho.
Pela previsão a temperatura vai baixar,
então tenho que ocupar-me para não deixar minha
vida cinzenta.
Amo fazer cupcakes e estes fiz para presentear uma cliente.
Como prometido em outro post,
venho aqui dividi com voces .
A massa é super fácil foi a ly do blog Desing my life
que postou no blog dela e eu adaptei ao meu geito.
Vou criar um post receitas e vou postar algumas receitas
que já fiz e deu certo com fotos,aguardem.
Um domingo doce e de bom descanso para vocês.
Hoje cá não é dia dos pais,para quem é pai que seja todos
os dias lindos e de bom aprendizado.
Porque os filhos nos ensinam muito não é gente?
Com carinho,
Patricia Merella















13 comentários:

Grasi disse...

Patrícia,
passando prá te deixar um bjão e desejar um super domingo prá ti :)

Taia Assunção disse...

Vou lá conferir a receita, achei o seu cupcake com aspecto mais "molhado" do que o que eu fiz...beijocas e boa semana.

simplesmentefascinante disse...

Olá Patricia.
Marília, filha do meio, adora fazer cupacakes. Nós somos suas cobaias, quando faz uma receita nova. Sempre aparece um encomenda para anima-la a fazer mais.Aqui tem feito bastante frio, o que atiça a vontade de comer. Fazer o quê?
Gostei do teu vasinho de tulipas.
Abração
marilene

Sther Lana disse...

Amiga não sei se babo nos cups ou nas tulipas,como sempre muito capricho em td q faz!bjin

Taia Assunção disse...

Obrigada por ter me enviado a receita...beijocas. ;-) Taia

Ly Mello disse...

Aiiiiiiiiiiii que delícia!
Estou com a boca cheia d'água!
rsrsrs

Beijocas.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Patrícia

Que beleza seus cupackes!!!
olha a costela de adão como é de sombra pode ser usada dentro de csa, mas acho que o ambiente tem que ter ventilado e ter espaço, pois elas crescem aos poucos mas ficam com folhas bem grandes e o que requer espaço, apenas uma ideia minha, não tenho certeza.

bjus

José Maria Lobato disse...

Hum, chleppp, devem ser umas delicia esses Cup Cakes, mas não resisti aos Pastéis de Belém, ufff, que saudades!!!
Sou Português, vivendo no Brasil faz uns 2 anos, no RS, e também levei minha esposa a degustar esses deliciosos pastéis, ela adooorou claro!!!
Um abraço Lusitano para si e parabéns pelo Blogue, está excelente!!!
Zé Maria

Verônica Cobas disse...

Patricia,

Adoro cupcakes, mas admiro principalmente o capricho e esmero que eles inspiram. Os seus estão lindos e o livro é absolutamente inspirador. Curioso te ver falando disso exatamente um dia depois da minha filha ter me presenteado com dois deliciosos cupcakes de uma loja que abriu aqui no Rio, no Barrashopping, chamada Vintage Cupcakes. Saborosos, mas com um design incrível. Tanto os cupcakes quanto à loja. Confere no site. Você vai adorar. Beijo Grande

Andréia disse...

Olá Patrícia,
os cupcakes estão lindos e aforma como arrumou a mesa está um encanto que só!
Adorei seu blog e visitarei mais vezes :)
bjinhos

Solange Honorato disse...

Patrícia, ando louca para fazer cupcakes.Os seus ficaram lindinhos!
Beijos.

Bárbara Rezende disse...

NÓS NASCEMOS PARA APRENDER COM OS FILHOS!!!

AMIGA ESTOU COM SAUDADES E PROTESTO VC AÍ NESSA LONJURA FAZENDO ESSA TORTURA VIRTUAL... EU QUERO UM CUPCAKE DESSES RSRSRSRSRS

APROVEITO PARA TE CONVIDAR PARA COMEMORAR MEU MESVERSÁRIO E TEM NOVIDADES!!! PASSE POR LÁ!!!

BJKSSSSSSS

http://barbirezende.blogspot.com

Katia Bonfadini disse...

Oi, Patricia!!!! Os cupcakes ficaram lindos e comcerteza, deliciosos!!!!!! E também amei o arranjo de flores de tecido, além do lindo prato de bolo!!!!!! Adoro esses pratoc om pé. Comprei dois de cerâmica na semana passada e estou ansiosa para estreá-los! Beijão e uma ótima semana!