sábado, 29 de maio de 2010

Metzingen

Continuando nossa viagem ao sul da Alemanha.
Deixo para vocês fotos da cidade de METZINGEN.
A cidade que vive o casal amigos que hospedaram-nos.
É uma cidade linda.
Bem arvorizada,limpa,vários parquinhos para criança.
É conhecida como a cidade OUTLET como voces podem
ver na primeira foto eu enlouquecida com tantas lojas para visitar.
Gente,vocês não acreditam,comprei calças da LEVIS por 10 euros.
Foi minha perdição,mas comprei menos que gostaria.
Tanta coisa bonita e otimos preços.
Bem deixo algumas fotos da arquitetura local do centro de METZINGEN.
Vale a pena visitar,espero que gostem,
Com carinho,
Patricia Merella



















































































1 comentário:

Bárbara Rezende disse...

Oi querida, bom dia!!!

Adorei as fotos e seu blog, já estou te seguindo...

Minha cunhada mora na Alemanha, ano que vem vamos visitá-la!!!

TE espero no meu cantinho e se gostar me siga tb para trocarmos várias idéias!!!

bjks

http://barbirezende.blogspot.com